No dia 1º de junho alertamos sobre um bueiro aberto na Rua da Descida (Rua da Creche), que colocava em risco motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Nesta quarta-feira (25), recebemos fotos e a confirmação de uma moradora de que o bueiro foi finalmente fechado. A mensagem enviada à página foi simples e direta: “Bueiro tapado, obrigado pela postagem”.
Agradecemos a todos os envolvidos na solução da demanda, especialmente à SEMAN, órgão responsável pelo serviço realizado no local. Também registramos nosso agradecimento a Tadeu Vigas, assessor do vereador @kikibispooficial, que auxiliou durante o processo com o encaminhamento e acompanhamento do ofício junto ao órgão responsável.
Ao mesmo tempo, reforçamos a importância de que situações como essa sejam tratadas com mais celeridade. O problema permanecia em uma via de grande circulação e, segundo relatos recebidos pela página, chegou a contribuir para acidentes envolvendo motociclistas.
Seguimos acompanhando as demandas da comunidade, cobrando soluções e dando voz aos moradores.
📲 Castelo City deixando você sempre informado.
💬 Você conhece algum outro ponto do bairro que precisa de atenção? Comente abaixo.
📢 Quer ficar sempre informado? Siga a página Castelo City.
🤝 Indique nossa página para um amigo que ainda não conhece nosso conteúdo.
#bairrocastelobranco #castelocity #utilidadepublica #salvador #comunidade